Uma Instituição de Credibilidade no ES

A União de Educação e Cultura Gildasio Amado tornou-se uma instituição de ensino de credibilidade no Espírito Santo, transformando em realidade o sonho da conclusão de um curso de nível superior para milhares de estudantes. As três décadas de sua existência mudaram a vida de muita gente, abrindo perspectivas para atuação profissional em atividades diversas.

Os alunos enaltecem a Instituição em razão da oportunidade do ensino superior no interior do Estado. Nos depoimentos, estudantes torcem pela autorização de novos cursos, consolidando Colatina como o maior centro de ensino superior do território capixaba.


Michele Simonassi Broetto (Curso de Administração com Habilitação em Análise de Sistemas)

"Uma instituição de ensino de expressão. É assim que pode se definir a União de Educação e Cultura Gildasio Amado. Sempre ouvi falar bem dessa escola e hoje tenho orgulho de estar cursando Administração com Ênfase em Análise de Sistema. Esperamos que haja cada vez mais valorização de todos os cursos oferecidos".


Sirlei Tetzner (Curso de Ciências Econômicas)

"A União de Educação e Cultura Gildasio Amado é orgulho para Colatina. É uma instituição que sempre valorizou o ensino superior, conquistando respeito e admiração por todo o Espírito Santo, e até em outras fronteiras. Para nós, alunos, tornou-se mais fácil realizar o sonho de ter um curso de nível superior".


Danilo de Araujo Carneiro (ex-aluno e professor do Curso de Direito )

"Vejo a União de Educação e Cultura Gildasio Amado como uma instituição valorosa no campo educacional. São três décadas de contribuição para o desenvolvimento do Espírito Santo e, em especial, do norte do Estado. Preencheu, sem dúvida, o vazio cultural da região, possibilitando que milhares de pessoas realizassem seus projetos de vida".


Kelly Cristina Mota Braga (ex-aluna do Curso Sup. de Tec. em Processamento de Dados)

"Ciente da importância da tecnologia como fonte de crescimento das nações, a União de Educação e Cultura Gildasio Amado criou dois cursos na área de informática, abrindo perspectivas para milhares de jovens que ingressam num mercado cada vez mais competitivo. O curso de Processamento de Dados, no meu caso, significa muito, afinal é com ele que terei mais chance no mercado de trabalho do futuro".


Veronice Maurício Lisboa (Curso Sup. de Tec. Agronômica c/ Hab.em Adm. Rural)

"Foi graças à União de Educação e Cultura Gildasio Amado que centenas de alunos puderam vislumbrar um futuro melhor. A instituição criou cursos excelentes, atendendo uma demanda profissional, principalmente na região norte capixaba. Fazer um curso superior é um sonho para quem quer galgar uma situação melhor. A capacidade profissional é uma exigência constante devido os avanços tecnológicos".


Luiz Izaque Fardim (Curso de Administração com Habilitação em Análise de Sistemas)

"Muito nos orgulha essa instituição que se destaca no Espírito Santo e que conquistou ao longo dos anos um excelente conceito, principalmente com o curso de Direito. Cabe destacar o excelente quadro de professores, o que possibilita um ensino de nível superior com qualidade. Nossa expectativa é de valorização cada vez mais de todos os cursos".